quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como cuido da minha pele

Oiiii menina, tudo bem?
então hoje vim falar de um assunto que quase todas as adolescentes sofrem com ele, inclusive eu kkk são as espinhas e cravos ... como se livrar ? como não ter? eu respondo é só cuidar!
Então vim aqui para ensinar a vocês como cuido da minha pele como eu faço para não ter !!

                                                      Primeiro passo: Esfoliante
bom eu uso o do avon da linha clearskin, eu posso todos os dias depois do banho na parte da mannhã

Ele é étimo, mas toda vez que usar tem que passar protetor solar, não se esqueça e muito importante o protetor!

                                              Segundo passo: Mascara facial
Eu também uso o do avon da linha clearskin, tem que ser pelo menos uma vez na semana!

 Ele é muito bom, tem que ficar com ele no rosto em mais ou menos dez minutos, ele da uma diferença! Ele só é meio chato de aplicar no rosto, mais vale a pena...

E terceiro: passo o tônico

Que também é da mesma marca e mesma linha! Ele é ótimo eu aplico sempre quando eu faço limpeza de pela geralmente quando eu faço mascara depois eu aplico o tônico


Então é isso meninas é assim que cuido da minha pele! E são com produtos bem acessiveis e barato...

                                                                                                                             Beijos grande ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário